quarta-feira, 10 de setembro de 2014

#Histórias Antigas-Antidote&Je Táime Pretty in Pink

Oii amores <33
Hoje,eu não ia postar no blog,porque não tem novidades,então eu vou postar o ''Histórias Antigas'',fiquei feliz com um comentário de uma menina da recente postagem que eu fiz  das lojas Migliuke,Basics e (uma que eu não me lembro no momento)...
E dessa vez eu selecionei a loja Antidote que é conhecida e Pretty in Pink,vocês devem no momento está falando'' Não é pretty in pink é pretty in love''.Não gente é isso mesmo,teve uma loja chamada Pretty in pink,bem antes do Pretty in love,e hoje vou contar a história dessas duas lojas!
Tenham uma boa leitura!

Em 18 de Março de 2009 o stardoll realizou uma nova loja limitada chamada Antidote.A idéia desta nova loja era para ser uma espécie de loja limitada,mas mais barata!Nunca foi tão limitado como LE,mas era acessível por todos...
A primeira coleção foi desse jeito e foi o primeiro (e último...) jamais coleção contendo roupas limitadas para os meninos também,que por sinal são os itens mais raros desta coleção,o preço custava 150-250 peças cada um:
Como você vê a coleção estava cheia de denim com roupas bonitas...
A loja ficou por um tempo assim..e depois desapareceu do Starplazaar,segunda coletas viria muito mais tarde assim que a loja desapareceu no verão de 2009 completamente.A segunda coleção veio oito meses depois da primeira e,especificamente,em 11 de Novembro 2009,foi um agradável coleção inspiradas por artistas famoso...
Foi a coleção de Arte Antidote como,você provavelmente ouviu.Algumas peças não eram tão bonitas,mas em todos foi uma boa coleção Antidote,ele ficou assim:
Se bem me lembro o item mais raro desta coleção foi o ''Damien Hirst Triângulo Purse'',com 500 peças...
Após a coleta de arte que era o momento para a coleção Primavera Antidote o que não era muito bom na minha opinião.Na verdade,foi a primeira (mas não a última...ver Young Hollywood) já limita coleção para deixar o Starplazaar sem ser vendido para fora!!Ainda havias peças disponíveis quando a loja deixou:
Nada,era muito limitado,uma vez que diz a respeito das roupas tudo tinha 2.000 peças disponíveis...Os itens mais limitados eram dois bonecos de brinquedo o orçamento deles eram 100SD e foram 150 peças cada uma só...
A terceira coleção saiu em 27 de Abril de 2010.A quarta coleção em 05 de Julho de 2010,que a coleção pode ser facilmente chamada ''Recolored''...
Foi a pior coleção que a Antidote já que foi feito por versões Recolored de roupas Starplazaar comuns stardoll já havia lançado.A única coisa boa desta coleção é que como todas as coleções Antidotes eles tinham algumas peças de interiores.
5ª coleção saiu em 13 de Janeiro de 2011
Melhor do que o anterior,com algumas roupas boa,mas não tão bom para ser limitada.
Esta coleção teve roupas belas e feias tudo junto,alguns vestidos bonitos e uma vez mais agradável interior...
Coleção mais recente lançado em janeiro de 2012 e eu tive que admitir que eu gostava de algumas roupas muito definitivamente melhor do que nos últimos três Antidote coleções:




Pretty in Pink:
Já está quase na minha hora de dormir,então eu escolhi apresentar-lhe uma pequena história,sobre a loja ''Je T´aime Pretty in Pink''
Je T´aime Pretty in Pink era uma loja de uma só vez.Lançado em Fevereiro de 2010 por cerca de um mês ou dois nunca mais teve outra coleção...
Lembro-me,então,que as roupas foram muito elogiadas e antes de dizer que há um monte de rosa.Eu só quero acrescentar que esta loja era parte do ''Dia dos namorados'' para fevereiro...

Bem,gente ai está as histórias das lojas,prometo que no próximo episódio eu trago a história um pouco mas longa,detalhada :3
Espero que tenham gostado!
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário