quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Tudo sobre-Mawi

Oii amores <33
Hoje,eu tenho novidades e muitas,hoje ainda vou postar além desse assunto,o quadro ''Histórias Antigas'' e quem sabe,se eu encontrar mais novidades :3
Dai eu posto!!
Bem,eu vou falar um pouco sobre a loja Mawi,vou contar a história dela...
Vamos lá...
Com formação em design de moda,Mawi Keivom cria peças de destaque de glamour ultra-moderno com espumantes cristais,tachas e correntes.
A marca foi lançada em 2002,e decolou como um foguete das passarelas da Semana de Moda de Londres.Mawi,desde dentão,encontrou um lugar no coração de avant garde fashionistas de todo o mundo...
No verão de 2014 sosinho,Mawi foi destaque em Grazi,Vanity Fair,Vogue e inúmeras outras revistas de moda.
Mawi é vendido em grandes boutiques finais em todo o mundo,e estas peças usáveis de arte pode ser visto em tais lugares conceituados como Selfridges e Harvey Nichols,em Londres,Barneys na Madison Avenue,em Nova York e as galerias Lafayette...
Stardoll se orgulha-se de continuar a parceria com esta marca a vida real incrível,e os designer realmente superou-se com a criação de itens que são a verdadeiro desenhos originais da Mawi.Mawi é também um patrocinador da Miss Stardoll World 2014,e estará fornecendo três vencedores com prêmios,espumantes extraordinárias.
Screen shot 2014/09/10 em 10.55.39
Gerentes de moda do Stardoll estalou estes grandes tiros em Mawi HQ em Londres.
sapatos
O que acharam sobre a loja Mawi?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário