segunda-feira, 22 de setembro de 2014

#9-Objetos de valor

Oii dollies,voltei,como eu tinha dito eu estou livre de provas,e enfim,vou ter mais tempo de postar para vocês!E vou postar logo,para adiantar!
E ainda hoje,vou postar a avaliação de suítes!
Let´s Go!

1-Subcoulture/Death Metal Jacket
A última coleção da Soubcoulture coleção apareceu aqui,e nesta coleção apareceu a jaqueta rocha adornada com ouro e prata.Alguns não gostaram,mas foi também um monte de fãs :).Os aumentos de preços,de modo que rapidamente caiu.
2-Voile/Box bordado Blazer
Revestimento agradável com prata listra,há ainda uma grande quantidade de pena.Ele pode ser um muito bom uso.Seu preço é de cerca de 100-150sd.
3-Bonjour Bizou Hotbuys/Jacket Banda
Eu me lembro que eu amava esta jaqueta,mas era muito caro para mim comprá-lo :).Uma vez que o preço excedeu o meu orçamento,hoje pelo fato de que foi para Callie Pick´s é muito menos valor.Muito ruim,porque no final eu comprei com as etiquetas originasis
4-Arquivo/seda
Camisa uma vez vale 600sd,então tudo voltou ao Starplazaar...Muito bom,arejado.Ele tem sua contraparte preto,que eu sonho por um longo tempo.É uma pena que a Callie faça ele perder o seu valor.
Você tem alguma destas coisas? Você concorda com a minha avaliação?
Beijos&Abraços cupcakes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário