segunda-feira, 8 de setembro de 2014

#Last Week

Oii amores <33
Trouxe aqui para vocês o Last Week,vamos lá..

Segunda-feira:
- No Kitsch loja, uma nova coleção
Agora a maioria dos usuários do Stardoll estavam á espera de um MSW,então eu não acho que muitos estavam interessadas em uma coisa de interior aleatória...
Especialmente nesta loja,sem ofensa,mas eu realmente,não gosto muito desta loja.Sei que alguns podem utilizar alguns itens e criar suíte fabuloso,bem eu não sou uma dessas pessoas.2 itens apenas para as Superstars,não que eu me importe de qualquer maneira.Mas para eu não ser muito negativa,a loja de fato tem alguns itens muito interessantes.

Quarta-feira:
- RIO nova coleção
A coleção de roupas é boa,mas eu só gosto de alguns dos itens.Mas eu estou querendo saber,por que agora estão liberando algumas coleções aleatóriamente,quando todo mundo está esperando para a loja MSW ( O que nós tivemos poucos no momento).Eu gosto do vestido preto com um zíper,vestido preto/rosa e top preto/ouro,e talvez as sandálias douradas.Outros itens não são muito atraentes e nesta coleção há apenas 2 itens em starcoins,e não muito atrativos.

Quinta-feira:
- Em starplazar há um novo Hot Buys

- Preços das mensagens transmitidas foram levantadas

- Começou um concurso de MSW 14

Sexta-feira:
- Em starplazie há uma nova coleção Strike a Pose
As coleções é realmente grande.O primeiro foi um enorme sucesso,mesmo que fosse apenar para as Superstar.Este foi ainda maior sucesso,porque ele foi vendido muito rapidamente.Desde que foi anunciado um dia antes,as pessoas estavam prontas,tinha seus stardollars/associação de superstar atualizado.Realmente uma ótima idéia para uma loja,e eu estava triste pois eu não poderia obtê-los,mas como eu disse,eu não estava interessada em renovar meu SS por causa do Spammers Rsu e a falta de tempo livre.Eu acho que a loja está ficando cada vez mais popular,então a Limited Edition (Lembre-se,demorou mais de uma semana para a última coleção LE se esgotar) E deve ser,mas da próxima vez que eu vou estar pronta,eu espero!
Eu amei esta coleção da Strike a pose,eu tenho que admitir que eu prefiro o primeiro.Este tem algumas peças fantásticas,porém,como quem segura os óculos de sol,ou as pernas cruzadas,vejo muitos membros que fazem sua boneca parecer que está sentada em um trono (Ou voando em uma vassoura).
Ok!Havia muitos itens interessante na coleção *Susíro*,isso é tudo!

Domingo:
- Apareceu novamente em setembro Hot Buys
Esse foi o Last Week,e ai gostaram da semana passada?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário