terça-feira, 9 de setembro de 2014

#MSW14-Dicas-Aparência&Suíte

Oii amores <33
Eu disse que ia dar mais dicas no sábado,mas como eu disse anteriormente não deu,e eu estou trazendo aqui para vocês....
Dessa vez,é a aparência e suíte,eu vou dar as dicas abaixo,e depois eu vou falar um pouco mais!Para ajudar-los...

1-Não deves gastar muito dinheiro em roupas novas ou em novos interiores;
2-Use bastante make,e até pode pintar o cabelo com cores naturais,não muito estravagante,como eu disse:''Ser diferente marca a diferença''.
3-Decora suas suítes com vários temas (Girly,Boheme,Glamou,Vintage,Punk,Emo,Clássico...) No máximo gasta cerca de 50sd.
4-Desbloqueie todos os seus quartos,mas devem conter pelo menos 40 itens.

Aparência:
Muitas vezes no blog,eu já dei dicas sobre aparência,vejam neste link,a postagem que fez bastante sucesso,e sim ele ainda serve para o concurso:http://tudosobrestardollrelax.blogspot.com.br/2013/11/dicas-de-como-deixar-sua-doll-bonita.html
Tenha uma boa leitura,use estas dicas ;)
No momento eu estou sem tempo,porque daqui á pouco vou dormir,porque agora eu estou acordando cedo!Então amanhã de manhã ou a noite,mesmo dou dicas nova sobre aparência ;) E vai ser muito especial :3

Suíte:
A suíte,vocês devem saber que também é o ponto mais importante além da aparência,muitas das vezes,as pessoas votam na pessoa,por a suíte dela ser bem enfeitada e complementada,super cheio de coisas interessantes que são simples de fazer!!Cada uma mais linda que a outra,mas caso você não tiver muito sd,aposte em itens que tem no seu baú,que ainda dar para usar,compre itens da loja Basics,eles são muito lindo e modernos,ajudam bastante na suíte,ou vá no catálogo,há itens lindos por sc,bem baratinhos e abuse mesmo da decoração!!
Com isso,vai ter mais atenção,e vai ter mais gente votando em você!
Bem,gente não falei muita coisa,por causa do horário,mas juro que amanhã,faço uma postagem mais longa para vocês!
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário