quarta-feira, 3 de setembro de 2014

#Truques de Make

Oii amores <33
Faz,um bom tempo que eu não posto truques de maquiagens,sinceramente com os outros quadros eu acabei esquecendo dele!
Mas,vou passar a postar ele muito mais!
No post interior deste quadro eu falei sobre a iluminação das bochechas para as bonecas,pra cada tipo de pele!
Eu escolhi várias cores de pele-na minha opinião o melhor!
A cor das bochechas aqui depende da cor da pele...
Aqueles que estão mais próximo para os lados esquerdos e direito sempre unir-se com as bochechas mais leves.
No final de um pequeno puxado,abrangendo todas as cores de pele.
As setas indicam a área que é melhor para combinar a cor da face do lado esquerdo.

Espero que tenham gostado da dica,que truques de makes vocês ainda gostariam de ver?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário