quinta-feira, 4 de setembro de 2014

#História Antigas-Migliukee&Vestidos de Loteria&Basics

Oii amores <33
Como não tem muita novidade,eu decidir postar o quadro Histórias Antigas,e o quadro vai ser um pouco longo,pois eu vou falar sobre 3 assuntos ><
Eu escolhi os mais interessantes!Claro,até porque para chamar atenção do público temos que falar sobre coisas interessantes!!
Eu achei essas roupas,pensei que eu dei a resposta para os novos membros do Stardoll,com o nosso segmento favorito ''Histórias Antigas''.
Eu vou deixar você saber todos os detalhes e também dar um algo a mais sobre essa história tivemos a oportunidade de conhecer...
A loja que você vê na imagem é ''Migliukee'',lançou em 05 de novembro de 2009,e tirada no mesmo dia (Sem brincadeira,ela ficou só por por poucas horinhas no Plazaar)

''Migliukee For Stardoll'' era uma loja que foi liberado para um meio dia no Starplazar...isso aconteceu por causa de questões de direitos autorais.As roupas dessa loja não pode ser vendida no StarBazaar e eles têm labes não marca mais (Então,quem comprou antes teve sorte em)...
Todos eles são causa muito rara de o tempo limitado que ficou no Starplazaar.A loja foi criada pelos desenhos de um usuário Stardoll (Migliukee)...
No entanto,mais tarde naquele dia os desenhos provou ser roubado,Migliukee roubou os projetos da artista Katie Rodgers e enviou para o Stardoll.O Stardoll lançou-los,mas quando a história saiu em blogs,a loja despareceu do Starplazaar...
Os postadores desses blogs estavam enlouquecendo no momento com muitos posts sobre o assunto.Depois de um tempo teve uma entrevista exclusiva com a garota que começou...
Nesta entrevista Migliukee basicamente afirmou-nos:
''Eu sei,eu cometi um erro,mas eu só tentei para que meu país fosse popular...eu sinto muito''...
E sobre a questão o Stardoll puniu depois de toda a verdade de roubar os projetos estava fora:''Eles levaram roupas Migliukee,stardollars e Associação Superstar''.
O que manteve a nós mesmos na época (e uma vez que se foi 2 anos,agora eu posso revelá-lo) é que entramos em contato e tivemos uma pequena conversa com o Designer Real dessas roupas.
Katie Rodgers
Em uma pequena conversa que tiveram com ela (Katie) realmente nos disse que se Stardoll pediram á ela que ela se interessou em trabalhar com eles assim que a loja poderia permanecer no Starplaza mas o Stardoll realmente nunca lhe deu tal oferta...

 Vestidos de Loteria
Os ''Vestido de Loteria'' eles são chamados assim porque eles receberam aleatoriamente!!Mas vamos dar que desde o início...O Stardoll estava chegando perto de atingir 20 milhões de membros:Quando finalmente Stardoll fez isso,em 14 de Agosto de 2008 este artigo foi publicado na revista...
Os 20 vestidos que você vai ver na imagem abaixo foram dadas aleatoriamente a alguns membros do Stardoll na época,juntamente com 20 stardollars ><...
Stardoll realmente sabia como fazer uma festa naquela época,as roupas de hoje são tão difíceis de encontrar,eles são alguns dos mais procurados itens no Stardoll e vai custar-lhe um monte para possuir mesmo apenas um desses vestidos!
Provavelmente foi a maior celebração do Stardoll para se chegar a um marco de membros de todos os tempo...

Jájá,com a 2ªParte,vou fazer a 2ªParte,para não ficar muito longo :P
Até já,baby´s!
Bye!Kisses

Um comentário:

  1. Eu tenho roupas dessa loja Migliukee, comprei assim que foi lançada. o vestido amarelo e o preto. Minha doll clariloka :)

    ResponderExcluir