quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Nova coleção-Callie Pick´s

Oii amores <33
Hoje,lançou a nova coleção da Callie Picks...
Os preços variam de 6sd para 24sd e entre 120sc e 135 sd.O seu tema é Grunge glam.A coleção me atraiu,mas certamente todo mundo vai encontrar algo para todos.Eu recomendo comprar um vermelho a camisa azul,gorro e colar,nesta coleção,conteve alguns itens da coleção de 2012 da Archive,e eu tenho a calça rasgada,e o vestido xadrez como vocês podem ver pela costura,é bastante velhinha :3
Você comprou alguma coisa? O que você acha sobre a nova coleção?
Bye!Kisses

2 comentários:

  1. Eu tenho a camisa vermelha xadrez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta é uma peça bem bonitinha.Eu tenho o vestido e a calça,eu ainda não vi o preço de quanto eu comprei na loja Archive mas foi bem mais em conta!!By:Iaralayne2408 me add ai me chama no chat :3

      Excluir