sábado, 20 de setembro de 2014

#Avaliação de suítes

Olá dollies,eu conseguir fazer de última hora as avaliações de suítes :3
Let´s go!

1-xxprincessasxx
Luz,interior agradável perfeitamente mesmo sublinhou o piso preto e a janela.As cores e o estilo não são erros,mas a proporção era.Tabela e flores nela localizados são um pouco grande demais.Iria mudar a posição de um cão ou seria abolido,gostaria de acrescentar o tapete de pele branca.Visualmente,o quarto é muito bom.
Nota:4/5

2-Miss_joanna11
Vou começar a partir da parede-idéia muito legal e uma boa execução do que é uma grande vantagem,mas,infelizmente,isso provavelmente termina a boa sala ao lado.Pavimentos em tudo,é uma boa idéia,mas não é concluído á porta e já é esmagadora,talvez o tapete branco vai ficar melhor.O mobiliário é de lá não são muitos-é muito bem vazio,este é um sofá e uma mesa não coincidem.
Nota:2/5

3-szklanka9
A primeira coisa que eu olhei é a diferença da altura da parede-um lado da pista de cama ripas é visível,e a outra não.Proporções e estilo são bons,mas a cor,nem tanto.O interior é muito schmaltzy,eu acrescentaria,talvez algum elemento escuro para enfatizar a paz,mas sem exageros.
Nota:3/5

4-starmarta12
Em que lugar primeiro eu começo?Em primeiro ligar-as proporções,tudo é muito grande,muito grande.As cores e estilo são,além disso,também.Quase nada não se encaixa,armário e capuz penduradas nas janelas não são realistas,eu nem sei como dar uma avaliação.
Nota:1/5

Na próxima semana,vou avaliar:
Weronikao99
asiap_163
konora10
Cola342

Beijos&Abraços cupcakes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário