quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

~Transformações

Olá cupcakes...Olha quem está aqui!Sim,eu...Chegueeiiiii!Uhuuul (tuts,tuts,tuts,tuts).Hoje é dia de transformações nas dolls e aproveitando isso eu fiz DUAS transformações.
Então preparem-se.
Let´s Go!

Antes:Estilo clássico,elegante.Eu curto muito essas blusas que animam o styling.A única coisa que talvez eu trocasse seria os sapatos

Depois:O primeiro estilo é um estilo elegante.Eu adicionei umas cordas bronze como ''corpo chan''.Eu acho muito interessante.No segundo usei um vestido intercalado acrescentando vários itens no mesmo tom.

Antes:Eu não gosto muito de máscara facial feito no Stardesign Hair,mas aqueles lábios grande deram um bom ajuste no rosto da boneca.Como no resultado,o nariz parece um pouco artifical e os cantos dos olhos azul.Composição do olho,no entanto,é feita de forma adequada e enfatiza os olhos.

Depois:A boca eu manti pois eu gostei dos lábios,achei diferente e interessante.Na primeira make-up havia sombras um pouco vinho.Na segunda eu enfatizei fortemente os olhos e acrescentei um piercing no nariz.
 Antes:O styling eu gostei.Mas,eu trocaria o colete por outra coisa.Eu não acho que ele se encaixa com esta calça.

Depois:Este styling está mais menina.Criar este styling me levou um pouco de tempo,mas uma variedade de coisas me inspirou para este styling.A primeira eu usei cores mais escura,mais desgastes formal.O segundo coloquei um vestido longo adequado.

Antes:Esta composição está um pouco estranha.Grandes contornos.Eu não gosto muito da distribuição da face e das bochechas.Você usou uma tonalidade muito escuro com a pele clara,parece muito desfavorável.

Depois:No ínicio eu exagerei um pouco no bronzer.Eu mudei o corte de cabelo,ficou muito bom.Eu coloquei um tom escuro nos lábios da doll que atraiu a atenção.Na segunda maquiagem,eu decidi esconder um pouco das suas bochechas rosas,só que não deu muito certo.Fiz um olho destacado.

E ai o que acharam das transformações?Gostaram?
Beijos&Abraços cupcakes ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário