segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

#Interior-Dica-Closet

Oii amores <33
Hoje,irei apresentar algumas pequenas inspirações de guarda-roupa!


No início de uma pequena olhada no hall de entrada mínima,você pode sempre adicionar uma pequena mesa com algumas coisa e ,possivelmente,um cabide.Devo admitir que eu gosto desses elementos em quarto,porque eu acho de que alguma forma se alinha a todo o interior...


O cabide Eu acho que é uma ótima maneira para o quarto, situado em algum lugar atrás da cama ou na parte de trás da sala, certamente diversificar a sala. Eu decidi adicionar à prateleira, um pouco só para dar a impressão de que esta é uma peça de mobiliário. Acho que o resultado não é ruim, mesmo à primeira vista.


Para ser franco: no quarto rapidamente montados para provar a validade da minha opinião de que o cabide no quarto não é uma má idéia.No entanto, eu gostaria que você preste atenção a coisa certa: Compare cabide da imagem abaixo com a ainda maior. Você vê, o impacto sobre a aparência do interior são apresentados.Se você quer que ele seja no quarto e que não dependem da exposição de roupas todos os possíveis são muito fortemente recomendo que adere a uma cor em vários tons,possivelmente duas ou três cores correspondentes.


No final de um  completa, ou pequena prateleira branco. Eu queria aproveitar esta mão, eu recebi um longo tempo atrás, como parte do apartamento. Acho que este é um artigo muito básico e eu devo admitir que é um belo cabide.

Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário