terça-feira, 12 de janeiro de 2016

#40%-Apres Ski

Oiii amores <33
Finalmente aqui estou eu,desculpe ontem não ter postado!Mas,eu estou com muita gripe e febre e eu estava com muitas dores pelos corpo,e por este motivo não deu para postar!
Mas,hoje estou aqui!Como pode perceber eu mudei de banner finalmente,eu sempre falava que ia mudar e nunca mudava..Esta boneca do banner foi inspirada na Kylie Jenner,você pode encontrar esta boneca no google e várias outros desenhos delas e das Kardashians que são bem bonitos!
Bom!Hoje,temos um desconto de 40% na loja Apres Ski.Nos 4 andares da Apres Ski,estão com desconto.Eu fiquei muito satisfeita com este fato,porque vamos poder comprar itens baratinhos,talvez a coleção da Apres Ski,deve está de saida.
O que você achou desta novidade?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário