terça-feira, 12 de janeiro de 2016

-Eu recomendo

Oii amores <33
Voltei com o segundo episódio do quadro eu recomendo.
Veja as peças que eu recomendo.
1ªpeça-Blusa cinza a base perfeita para o estilo.Muito boa!
Além disso,podemos combiná-los com saias.Se você não quiser um look colorido com esta peça,apenas coloque o resto dos elementos em pretos.

2ªpeça-Eu acho um elemento agradável,ele também pode funcionar como um suéter jogado sobre as costas e frouxamente amarrado na frente.Sua grande vantagem é o preço ser barato.Eu gosto de combiná-lo com blusas brancas.

3ªpeça-Devo admitir que eu tive um problema com a escolha do terceiro artigo.Estes shorts podem ser usado com casaco colorido ou até mesmo um top branco liso.Quanto aos sapatos,uma boa solução vai ser salto alto,sandálias ou apenas tênis.

O que acharam das peças?

Bye!Kisses

Obs:A retrospectiva de 2015 do mês de Março será postado amanhã :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário