quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

#Interior- Dicas-Cozinha Part 1

Oii amores <33
Voltei com mais dicas de interior,e desta vez o lugar escolhido é a cozinha,vai haver parte 1 e parte 2,esta é a primeira parte a segunda irá se postada sexta-feira =D.
Porque,se não o post ia ficar longo e tedioso,não acham!?
Vamos lá...
one direction louis tomlinson smile harry styles eyes

 
Muito poucos usuários têm cozinhas em seu apartamento.Você quer saber por quê?
Resposta muito simples...Entre os mais de cinco mil itens oferecido para nós no SuitShop,só há apenas 29 coisas de cozinhas,entre as quais definitivamente,falta coisa boa,estética e etc.

Por isso decidir dar umas dicas de como ter uma cozinha bela,vamos lá.
christina aguilera smile your body

Primeiramente para montar uma cozinha,você tem que ter um bom dinheiro,por isso antes das tentativas aconselho á você ter um espaço bom,para montar a cozinha :).
Se você já tem tudo isso,veja aqui os itens disponíveis.

Quando se trata de cozinha a melhor cor é a neutra,é boa e deixa a cozinha mais chique,veja um exemplo:
A forma como os armários são feitos,eles tem que ser aumentados a partir que for montada.Não adianta tentar remontá-las,cozinha minimalista, moderna - não é apenas o estilo. Eu decidi testar interior inspirado no desempenho, na moda recentemente, climas norueguesas. Eles me lembram o uso de madeira e materiais naturais, o branco onipresente e um senso de ordem.
Neste arranjo, há uma coisa que eu realmente gostaria de chamar-lhe a atenção. Primeiro de tudo:microondas. Como você pode ver eu combinei proposto pelo equipamento com máquina de lavar louça. 

No entanto,se você não quer gastar os ativos e ainda possui um sonho de possuir uma pequena cozinha,eu gostaria de sugerir esta ideia brilhante...
Este interior traz uma profundidade de paz.No primeiro plano,você pode decorar uma sala de estar ou,um pouco mais natural em um sistema desse tipo,uma sala de jantar.
Outra idéia que eu quero sugerir a você é fazer essa ilha de cozinha. Ele pode até mesmo ser usado como uma tabela, ou outro lugar no gabinete (basta adicionar a porta).
Nesta cozinha excepcionalmente.Eu usei um típico acessórios de cozinha. Eu não gosto daqueles feitos por designers gráficos. Se você quiser comprar tu, então eu sugiro que você olhar para eles algumas vezes e pense se você realmente são tão esteticamente agradável para usá-las ... e que certamente se encaixe na  cozinha 

Bom!Esta é a parte 1,sexta feira irá sair a parte 2,okay!?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário