segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

#Talentos Stardolliano


Olá cupcakess...Chegueiiiiii!Uhuul,tuts tuts.Em plena segunda-feira chuvosa,com este clima maravilhoso ♥.I m Here,postando aqui para vocês.E andei pesquisando pelo Stardoll alguns talentos stardollianos e achei esse,o que me chamou bastante atenção.
Let´s Go!

Esta utente,me encantou com a sua face.Estou falando sobre a sweetangel1.Ela é da Turquia,e tem status Royalt e está no nível 72.No starbazaar você pode comprar alguns lábios que ela fez.Voltando ao rosto da boneca,sua delicadeza e sutileza me faz sair do chão.Embora a composição foi aplicada,de uma maneira que demonstra beleza.Lábios carnudos,bochechas da cor pêssego,misturando-se com o resto.
Se quiser ser o próximo talento,coloque o nome de sua doll nos comentários e me conte um pouco de seus projetos,pode ser tanto como uma suíte bem montada quanto projetos de design.

Beijos&Abraços cupcakes ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário