terça-feira, 19 de janeiro de 2016

-Eu recomendo!

Oii amores <33
Estou de volta,com mais um ''Eu recomendo'',e desta vez eu escolhi peças básicas,nada de muito detalhe e etc....
Obs:Eu só escolho itens que estão no starplazaar,caso não tiver procure no starbazaar ou no catálogo.

Desta vez,escolhi uma saia disponível em duas cores,cor de pele e preto.Com o que usar uma mini saia?Francamente,nós temos aqui uma grande liberdade,porque seu uso pode criar um estilo elegante e desportivo.

 
look 1-saia-nelly,salto-young hollywood,blusa-fudge,bolsa-nelly,casaco de mão-pals


look 2-jaqueta-wild candy,salto-young hollywood,saia-nelly,-blusa-it girls,bolsa-nelly

Da mesma forma com as calças basics.Eu recomendaria adquirir o preto e o branco,o preço não é alto!.Quanto a calça preta,a gente tem uma ampla margem de apreciação.Já o branco,temos que ser um pouco mais cauteloso,porque,por exemplo,em combinação com a cor rosa,que pode parecer um pouco "barato", mas como de costume, é só uma questão de boas proporções. 
 
look 3-salto-young hollywood,bolsa-royalt,calça-basics,blusa-fudge colete-pals

 look 4-salto-young hollywood,-calça-basics,-blusa-basics,casaco-nelly

Eu tenho que admitir que hoje tive um problema em criar looks,hoje não estou muito inspirada heuhuehe...
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário