quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

#Interior-Dica-Quarto estilos

Oii amores <33
Trouxe aqui dicas de estilos de quartos.Usando a mesma cama e tudo mais.
Eu pensei em mostrar algo de interessando um exemplo de como uma escolha normal de cama e algumas adições pode alterar a aparência do interior.

Este estilo de quarto é elegante,feminino de cores neutras,o tapete de ouro brilhante é um elemento muito definido,então o resto eu selecionei de cores neutras.

Então,por a caso eu me deparei com a cadeira que eu ganhei na competição,de modo que - mais por curiosidade, já que ele foi considerado difícil de usar um item, eu decidi colocá-lo no apartamento, para o teste. Eu gostei deste almofada,se encaixa muito bem no tapete ...


Esta última idéia,me lembrei da existência do poncho. É provavelmente uma boa inspiração para novas medidas - mas em um completamente diferente dentro do que que eu percebi.

Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário