terça-feira, 12 de janeiro de 2016

~Avaliações de suítes

Olá cupcakes...Chegueei!Depois de quase um mês de férias viajando sem postar,aqui estou eu viva e intacta.Como foi as férias de vocês?Estão animada?.Uma pena que a minha logo,logo irá acabar falta um mês,mas um mês passa voando.Então temos que aproveitar.Como vocês podem ver,não só a Iaralayne2408 como eu também mudei de banner.Sinceramente,eu já estava enjoada do meu.Este banner foi ela própria que fez,ela pegou os desenhos no google como ele disse lá no post dela.E esta boneca é a Kim Kardashian,creio aqui que todos aqui conhecem.
Eu até que gostei do banner,vamos ao que interessa.Vou começar a terça-feira com a avaliações de suítes!Vou fazer apenas um post hoje,devido que eu ainda não desfiz minha mala.Tenho que colocar tudo no lugar,mas se der hoje faço o segundo post de outro quadro,okay?
Let´s Go!

natalcia1112

Interior delicado de estilo antigo.Aqui há uma delicadeza e eu vou te dizer honestamente que é muito legal.A única desvantagem,e que tem uma coisa que não pertence o interior,a estatueta de ouro.Você pode colocar esta estatueta em outro lugar.O resto está mais correto! :)
Nota:4.75/5

lila5302

Esta grande suíte.A sala toda (quer dizer não toda,mas a maior parte) branca e moderna,mas não é uma suíte chata.Graças a cor amarelo que perfeitamente contrasta com elementos azuis.Para mim não falta nada aqui.
Nota:5/5

k.kaka1997

Interior muito delicado,e é algo que eu mais gosto.A única razão que eu possa encontrar é a falha com o piso da suíte/varanda.Mas,acho que tá bom mesmo assim.
Nota:5/5

aleniala

Grande teto!Quarto realmente engenhoso.Branco e preto muito bem com cada mistura.Eu gostei deste interior,mas é uma pena que você decidiu colocar estatuetas douradas na prateleira,que não combinam muito bem com toda a coloração.O mesmo digo á relação ao piano
Nota:4.75/5

O que acharam da avaliação de suítes?
Quer participar?Comente o nome de sua doll e qual parte você quer que eu avalie.
Beijos&Abraços cupcakes sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário