segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

~Avaliações de Suítes

Olá cupcakesss ♥.Hoje estou tão inspirada,que resolvi fazer a ''Avaliações de Suítes'',um pouco mais longa,em vez de 3 ou 4 suítes como de costume,eu decidir fazer avaliações em 6 suítes =D.
Let´s Go!

Soxo_

Você pode ver que nesta sala tem um grande potencial.Tudo com o mesmo tom de cor,e a coisa interessante é o interior complementado.Há só combinações de elementos modernistas com artigos de antiguidades.Por algum tempo torna-se mais e mais popular,moda,e eu acho que é exatamente isso,mas aqui eu apresento a minha opinião e eu posso honestamente admitir que ele não se parece esteticamente.Uma prateleira com livros e um sofá grande sempre funciona,e você ainda pode colocar plantas penduradas :).
Nota:4.75/5

888kamila

Linda vista!.Bem,você fez uma casa de campo,o que mostra a sua criatividade.Eu também gosto de todos os arbustos atrás da grade.É uma pena que a casa é tem pequenos elementos,mas eu estou feliz que você decidiu manter tudo em branco e mostrar a delicadeza do espaço.
Nota:5/5

majka5005

Você teve uma ideia.Com grande interior tentando fazer o terraço.A primeira coisa que eu reparei foi o terrível sofá.Parece ser pesado e não corresponde á leveza que deixou no resto da sala.Outra questão é estilos misturados.Em vez de poufs em pontos,você pode adicionar algum tipo de cor uniforme.Apesar do fato de que o tapete não deve ser nesta mesa minimalista,parece muito bom.A última coisa é este pote colossal com flor,é que você poderia reduzir-lo um pouco.A maior vantagem deste apartamento é definido em plantas em cima da mesa.
Nota:3.75/5

JuluskaDisney


Se o quarto era suposto ser um quarto de closet que você fez. Eu gostei que você tentou  entrar na atmosfera aqui minimalista.Grandes cores. Francamente algo está faltando aqui ainda, mas por outro lado eu tenho a impressão de superlotação.
Nota:3/5


MoveYourBody7

Belo quarto com um estilo moderno. Muito boa idéia acabou por ser uma parede de tijolos e uma janela através da qual vemos a cidade. Como resultado, o quarto assume personagem interessante. Parece vestir bonito para escadas e arranjo de travesseiros.
Nota:4.5/5

michalina10miss


Eu posso ver um amante das flores. Penso que o quarto não é ruim, mas para mim, por meio deste chão parece caótico. Você pode optar por uma prancha uniforme. Em vez de uma mesa de vime poderia inserir uma planície, branco, que se encaixam a escada com flores. Você pode ver que uma idéia que você teve.
Nota:4.5/5

E ai o que acharam da avaliação? 
Ladylavinia10,você estará na próxima avaliação!
Beijos&Abraços cupcakes ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário