sábado, 16 de janeiro de 2016

Nova Postadora




Oláaa gatinhas, como esse ano o blog está cheio de novidades eu sou uma delas heuheuheuheu
Bom, sem enrolar muito vou me apresentar rapidinho e ir ao que interessa...
Meu nome é Milena, mas irei usar aqui o nome da minha dol Aalelux, porém abreviando só pra Ale, tenho 17 anos e sou de SC e é isso. hehehe

Bom agora vamos direto ao que interessa, postagens!! 
Todas aqui já devem ter visto a revista capricho, certo? E todas já viram o quadro "instagram da leitora",  certo de novo? Então eu andei pensando em porque não se inspirar na revista que todo mundo aqui ama e fazer um quadro chamado "Isso é stardoll "?!
  Vou explicar melhor, eu irei visitar sua doll, tirar fotos delas e fazer um post sobre ela aqui no blog onde outras dollies irão ver, te visitar e quem sabe até fazer uma amizade nova e te mandar presentinhos hehehe.
Legal, né? então segue aqui em baixo o que é preciso fazer para participar

  • Mande um e-mail pra mim em: dolldaleitora@gmail.com ou mande um doll e-mail pra minha doll
  • No assunto coloque "Isso é stardoll"
  • No corpo da mensagem coloque o nome da sua doll e se descreva um pouco (para que eu possa usar no post). 

E só, simples, não? E depois é só esperar para se ver aqui no blog e receber muitas visitas, presentes e amigos heuheuh
E se preparem porque esse ano irá ter muita interatividade entre as leitoras e o blog. 
beijinhos e até logo heuheuhue

Nenhum comentário:

Postar um comentário