quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

#1-Erros cometidos pelos usuários

Oii amores <33
Bom!Vocês devem está vendo que cada semana eu tenho novidades novas!
Este ano tenho muitos projetos para vocês e quadros novos bastante interessantes,pra animar o blog!Porque ano passado,o blog ficou bem chocho..
Mas,vamos lá...

Dessa vez,eu vou fazer um quadro falando sobre os erros mais comuns cometidos pelos usuários.Não será apenas de maquiagem e sim de suítes,roupas e etc.

Vamos começar...
Sei que cílios é tudo em uma maquiagem,que abre o nosso olhar e destaca.Mas,colocar muito é exagero!Ás vezes pouco e mais...
Eu me deparei com uma doll usando estes cílios acima,é um erro usar os cílios?Não de jeito algum,mas eles estão muito grandes e são maiores que os olhos,ocupam uma grande parte do rosto e esconde a maquiagem...
Chega parecer que é uma ninhada de pelos...

A minha proposta é simples,ter poucos cílios e grande seria uma boa coisa para a make.
Esses cílios usado pela doll na primeira foto,são bons deixa um olhar maravilhoso,mas em menor quantidade fica bem melhor do que em grande!
Usem no máximo 3 desses cílios,para não ficar no tanto exagerado!

Vocês tem mais erros comuns?Mande o link aqui nos comentários :).
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário