quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

~Avaliações de suítes&Avaliações de Makes.

Olá cupcakesss...Chegueeiii!Hoje é dia de Avaliações,não só de suítes e sim de Makes,então fiz 2 post em um :).
Confiram.
Let´s Go!

anetka9995

Esta doll teve um trabalho duro,não só sobre a forma do palácio,mas também sobre o jardim.Todo o interior.Você é uma pessoa muito criativa!
Nota:5/5

callmyName34

Quarto como quarto,nada se destaca.O moderno predomina como flashes,mas é bom.É uma pena que você não tenha colocado um armário de qualquer coisa razoável.Eu acho que dois elementos,que estão localizados ao lado da cama (flores,ursinho de pelúcia) caberia lá.
Nota:2.75

_E_L_I_Z_A_

Você tem um nível muito alto,e o quarto para avaliar se parece com um quarto de um usuário novato.Eu entendo que dolls preferem investir em roupas,como visto o seu vestido é lindo.A mesa,tapete e o sofá combinam entre si.Eu não sei o que essas duas imagens e aquário fazem ali.Este painel nas paredes,são errados.Isso desvaloriza a suíte.
Nota:1.5/5 
 
E acabou por aqui a Avaliação de suítes,vamos para a Avaliação de Make.
Eu vou avaliar as dollies:som3on33,Katniss-AD, Hannah01220, e CoolMajka1999.



 som3on33:
A make no olho não é uma obra.Mas,está tudo bem,mas sem o efeito de ''wow''.
Nota:2.5/5


Katniss-ne:
Eu me apaixonei pela maquiagem dos olhos!Tipo de clichê,por causa do preto com branco,mas o delineador não é o suficiente para acrescentar originalidade.A sublinhação da bochecha não é muito ruim.A cor do batom está muito ousado e maravilhoso.
Nota:4.75/5


Hannah01220:
A maquiagem do olho é quase invisível.As bochechas estão bem contornadas,apesar de tá um pouco demais.O penteado está ótimo.O conjunto se encaixa bem.
Nota:5/5


CoolMajka1999:
A maquiagem dos olhos é lindo.A bochecha está muito marcado.Mas,sobre as sobrancelhas não se encaixa nos pontos fortes naturais da maquiagem.
Nota:3.75/5

E ai o que acharam das avaliações?
Quer ser avaliada?Comentem...
E digam em que area querem ser avaliadas :)
Beijos&Abraços ♥

Um comentário:

  1. Gostaria de ser avaliada na suite e na make :)
    doll:ladylavinia10

    ResponderExcluir