quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

-Blog novo-Star Vogue!

Oii amores <33
Eu vim dar um aviso,de que eu e minha amiga a Suzy <3.
Parceira do nosso blog,visite o blog dela:StardollOnEx.blogspot.com.br..
Criamos um novo blogger apenas para looks,não eu não vou deixar de postar looks aqui!Eu vou postar looks aqui normalmente...
Lá vai ser um blog,mas explicativo tendo postagens de têndencias,coisas fashions tudo relacionado a looks e moda.
Nossas postagens irão começar quando tivermos no mínimo 10 seguidores.Por isso peço a vocês que sigam,e para as suas amigas seguirem lá também,não custa nada :3...Faltam apenas 5 seguirem!!
É este blog aqui:
E também,além de looks no blog,vamos todo mês ter Miss e um Mister Star Vogue e os tais irão ganhar prêmios da Pysoch,irá ter várias competições,sorteios e etc.
Bom,é isso...
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário