segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

~Transformação

Olá cupcakess....Chegueiii /o/.Uma boa noite,e a segunda-feira de vocês?Está boa?.Comigo está o mesmo,semana que vem já vai começar as minhas aulas,mas eu vou dar um jeito de me organizar para postar no blog,okay!?Não vou deixar-los,apesar de agora eu está já na falcudade /o/ (Passei pra odontologia)..E sei o quanto falcudade é puxado,mas mesmo assim eu vou tirar um tempinho para vocês.
Para começar a semana eu trouxe uma transformação.
Let´s Go!


Antes:Estilo clássico,elegante.Eu gosto de blusa que anima o styling.Pessoalmente eu trocaria os saltos.

Depois:O primeiro estilo é um estilo elegante em um dia mais frio.Eu adicionei algumas cordas como o ''corpo chan''.Eu acho que a curto topem parece muito interessante.No segundo vestido eu também coloquei um blazeer.

Antes:Eu não gosto da partes do rosto feito no stardesign,mas esses lábios grande dar um ajuste no rosto da boneca.Como resultado o nariz parece um pouco artificial.A composição do olho,no entanto,é feita de forma adequada e enfatiza os olhos.

Depois:A boca eu manti,pois achei bonito.Na segunda make,eu enfatizei fortemente os olhos e acrescentei um piercing.Cheeks em ambas makes  feito de ânimo leve e vários tipos de pós.

Beijos&Abraços cupcakes♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário