sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

#Interior-Dica-Cama

Oii amores <33
Boa noite!
Hoje,é dia de dicas de interior...
Vamos lá...

Hoje o assunto é sobre cama,temos preços acessíveis de camas no catálogo do stardoll..
Eu quero hoje mostrar para você,alguns exemplos e quantidades apropriada e um pouco de imaginação para você pode criar um lugar aconchegante no seu quarto..

Eu escolhi aqui os meus três estilos de camas que estavam no meu baú:

1-A maioria de vocês tem várias camas,mas já tentou usá-lo?.Pois tente,isto é bom e deixa um clima mais concentrado,um sentimento positivo.Colocar colchas sobre a cama e adicionar algos extras deixa um olhar na cama de mais confortável.

2-Esta é minha cama favorita,mesmo que eu nunca tenha tentado usar.Quando eu olho pra cama,me faz lembrar de quartos de bailarinas,não sei por que!Mas,ela é ótima,para você que gosta de cores pastéis nada muito chamativo e no entanto organizado!

3-Este é o mais simples,mas eu acho que é bastante acolhedor.Desta vez,esta cama pode ser encontrado na suiteshop por stardollars.É bastante antiga.Eu coloquei dois conjuntos de almofadas com aplicações brilhantes,outras almofadas com cobertas grossas,coberta de lã e um livro.É uma cama regular,que mesmo sem combinar muito tem glamour.
No entanto, se você não estiver satisfeito com a escolha de camas para Starcoins ou não você tem imaginação suficiente ou paciência para adicionar travesseiros, cobertores e quaisquer bugigangas, eu tenho para você duas soluções DIY. Divirta-se!


Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário