segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

#Last Week

Oii amores ,33
Boa tarde :3 (Sim,eu estou postando cedo!Eu consegui cumprir finalmente,vou tentar manter assim...=D).
Bom!Eu voltei com o quadro Last Week,quero desejar primeiramente á todos um feliz ano novo,apesar de já está um pouco atrasado..Está valendo!Espero que você tenham um ótimo ano novo e tudo de bom para vocês sz ..

Saint Laurent Paris Tribute

Esta foi a última coleção tribute do ano de 2015.Estou surpresa,por não ter-mos recebido coleção de decoração,sempre recebemos isso final de ano.
Esta coleção tem uma boa qualidade e variedade de formas e padrões.Ele também contém roupas boas,vestíveis que podem dar um toque especial,acessórios também.

Foi lançada a última coleção de 2015 da Callie,e para fechar o ano os administradores decidiram optar pela pele ou melhor,peças peludas...
Mas,ainda bem que é falso.Sei lá,sou contra a usar pele de animais verdadeiros para fazer casacos e etc...
O preço da coleção foi alto,houve vários itens raros,que deixou vários membros com raiva de que seus raros perderam o seu valor,e os demais pagaram mais barato para obter o item.

A coleção é inspirada nas Kardashians/Jenner.Uma boa maneira de começar o ano novo,porque os itens são ótimos,fabulosos!

O que acharam da semana passada?

Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário