quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

#Histórias Antigas-Young Hollywood

Oii amores <33
Sabe o que eu retirei lá do baú do ano de 2014 (3 anos :O Uaaal) aqui no blog,que eu postava várias histórias das lojas do surgimento delas e entre outras coisas..
Caso não tenham lido,vá ao google e pesquisem Histórias Antigas do Stardoll,irá aparecer o meu blog e você poderá ler as histórias. =D

Hoje,vou falar de uma loja que eu nunca falei a loja Young Hollywood vamos lá...

A Young Hollywood é a terceira loja de roupas limitadas lançado pelo Stardoll.
A ideia de Young Hollywood é liberar roupas limitadas que foram usados pelos famosos atores jovens,cantores e geralmente celebridades jovens.
Na verdade não é uma loja muito antiga em comparação com as outras histórias,a sua primeira coleção foi lançada em 2011 (em Junho).
A segunda coleção foi lançada em 19 de setembro de 2011.
A segunda coleção é conhecido como a pior.Tinha muitos comentários maus sobre esta coleção.E realmente estavam certo,porque foi muito ruim para ser limitada.

A terceira coleção foi lançada em 14 de setembro de 2012.Veja como a loja ficou.
Bom!Não vou colocar todas as coleções até este ano,porque sei que vai faltar muitas edições.Mas,talvez semana que vem eu faça a segunda parte deste post..
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário