terça-feira, 12 de janeiro de 2016

#Interior-Dicas-Banheiro

Oii amores <33
Hoje,vamos falar do banheiro e darei dicas,eu ia dividir em duas partes o post,mas vou deixar assim mesmo,porque provavelmente não vai ser longo!
Vamos lá....

Banheiro
Em todos os quartos do banheiro há uma cômoda,armário e espelho.Por quê isso?Afinal eu não sei,para ser honesta.Tenho a impressão de que esta é uma grande adição á casa de banho (banheiro) que define o seu estilo.

O que pode definir a cômoda?Bom,depende do estilo que queremos dar ao banheiro. Sempre atingir uma boa escolha certamente pincéis de maquiagem,escova de vaso com uma flor. Nós podemos tratar a mobília como um lugar para colocar um pouco mais pias decorativas, em vez do habitual, em porcelana.

O que mais podemos colocar nele além disso?. Bem,certamente uma banheira ou chuveiro! No entanto, para além da obviedade das minhas propostas, acrescentei velas aromáticas. Nossos banheiros stardoll pode ser grande, por isso é de manobrar e de visualizar nossos sonhos de uma casa de banho perfeito.
Quanto à escolha de banhos, infelizmente, os administradores não colocou mais opções.Francamente, entre os 19 artigos propostos pela loja.Eu acredito que apenas dois merecem alguma atenção.
Apresentado acima e abaixo a banheira custa 24sd!No entanto, eu acho que parece muito elegante. Ele também é bastante versátil.


Outra banheira, o que me chamou a atenção, este projeto inspirado por Phillippe Starck: muito moderno, parece muito luxuoso e intrigante. Custa 18 stardollars e você pode encontrá-lo na loja  Villa.  Eu acho que um pouco de movimento no apartamento atrai a atenção e tem uma aparência atraente.
Em conclusão, espero que os administradores algum dia decidam colocar itens de banho, porque ela nos ofereceu artigos até agora não necessariamente  bom para criar um todo comum. Temos também uma agradável telhas de revestimento, telhas ou a si mesmos. 

O que achou das dicas?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário