sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

#Interior-Dicas-Cozinha Part 2 (Final)

Oii amores <33
Bom!Hoje,finalizaremos a dicas de interior-cozinha parte 2 =D..
Vamos lá...

No episódio anterior,eu dei três ideias para vocês.Desta vez,vou continuar a mostrar arranjos de cozinha,mas usando outros materiais disponíveis na SuíteShop.Hoje,vou me concentrar em itens mais modernos,principalmente com armários vermelhas.
Eles também têm os seus homólogos de rosa.

Muito,muito tempo atrás,algumas mobiliários pretos de cozinha.Com razões inescrutáveis foram retirados da SuitShops e hoje podemos obter-los apenas no StarBazzar,onde há preços elevados.Istó é muito ruim,não é?.
O preto é uma cor universal e funciona melhor em um minimalista,seja industrial,interior...
Mas,é isso,veja uma cozinha,na imagem abaixo,como exemplo.Para montar sua própria cozinha feitos no stardesign.Uma cozinha equipada e muito funcional,bastante amigável.
Para começar,eu gostaria de mostrar-lhe o interior,que me inspirou para criar imagens de bates parisienses.O elemento principal aqui não é o mobiliário vermelho,apenas uma parede de azulejos brancos.Uma pena eu não ter um relógio vermelho,provavelmente ficaria bem melhor.
Para manter a impressão de um interior muito espaçoso,em uma simples cozinha ilha,coloque uma cadeira,com uma perna longa.
A segunda proposta  é muito mais escura.O mobiliário vermelho constitui uma grande cor de destaque,e definitivamente anima o interior.
A mesma função é realizada itens de piso e de prata.Estes móveis vermelhos,ao contrário do anterior demonstrado não tem balcão,você pode usar umas mesas escura que custa em sc.Isto deixa a cozinha mais natural,e certamente ganhou um pouco de originalidade.


O próximo lugar será o banheiro =D.
O que acharam desta dica?
Bye!Kisses
Obs:Desculpe gente,eu dei um aviso errado a famosa857 estará de volta na terça-feira,okay?




Nenhum comentário:

Postar um comentário