sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

-Eu recomendo

Oii amores <33
Irei começar um novo quadro e vai ser bastante interessante!
Vai se chamar Eu recomendo,no caso eu vou recomendar peças,objetos e etc para vocês!=D
Vamos lá,começar a primeira episódio :P

Eu escolhi itens associado com a elegância. 

Casaco branco clássico,que é encontrado fácil na loja Callie´s Picks,pode ser muito útil.Com esta peça,dar para forma um estilo muito elegante.Nós também podemos usar jeans ou calças floridas.Ficará uma boa combinação!

Falando em branco,está ai mais um item branco e pertence a loja PPQ of Mayfair.Devo admitir que uso muitas vezes.Serve para praticamente tudo,eu acho que vale a pena investir 12sd.

E para a peça de baixo,eu escolhi uma calça meio vinho,que pertence a loja Yves Saint Laurent Tribute.Dar para colocar bastante jóias no estilo.Uma ótima opção seria uma jaqueta com uma cor viva,que vai dar um caráter legal ao estilo.

Continua com este quadro?

Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário