terça-feira, 7 de abril de 2015

#Suposta doll mais antiga que a Dudette-Resposta para o mistério!

Oii amores <33
Bom dia!
Hoje,de manhã eu trouxe uma matéria,não uma novidade!Afinal,acho que só vai dar tempo de postar essa matéria,porque daqui a pouco,tenho que fazer outras coisas!!
Bom!Vamos lá,para o assunto..

Acho (Acho não,tenho certeza kk),que todo mundo já ouviu falar da doll Dudette.A doll mais antiga do stardoll,que é da Suécia e foi criada em 19/11/2004.Atualmente a doll dela não está mais disponível,eu não sei o que ocorreu muito bem!Mas,tem boatos de que ela morreu de acidente de carro,mas acho que apenas a conta dela foi excluída,ou ela mesma excluiu!
E sim,ela excluiu,pois preferia mil vezes o Paperdoll Heaven que o Stardoll!Pois,ela acha que o Stardoll virou uma máquina de fazer dinheiro,que também acho que ela está super certa!Eu não sei se atualmente,ela está viva ou morta,só se sabe que ela não joga mais Stardoll.Se você tentar acessar a página da doll dela dará erro,como é feito em contas excluídas e tal.
Mas olhando em outros sites você pode achar uma doll,que ainda joga Stardoll,bem mais antiga que a Dudette a Skye87.Na página da doll diz que ela foi criada em 01/01/2002.

Mas,tem uma hipótese de que ela é uma hacker,ou que houve algum bug no Stardoll e não arrumaram.

Bugs de data são bem comuns do que vocês pensam.Certa vez,no Twitter,aconteceu um bug de data de Tweet,onde mostrava que a cantora Demi Lovato,tinha postado no ano de 1993 em um Iphone!!Primeiro que naquela época não existia Twitter muito menos Iphone...Mas enfim,pode ter ocorrido o mesmo erro no Stardoll mas diferente do Twitter,o bug não foi corrigido.

Sobre a hipótese de Hacker:
Bem simples,ela pode ter hackeado o site e mudado sua data.Mas além de hacker não pensou antes, e nem pesquisou a data da criação do Stardoll e errou na hora de mudar a data.

Agora,a conclusão de tudo sobre isso...Sabe porque pode ser um bug?
Porque o Stardoll não existia em 2002,nem o Paperdoll Heaven,o Paperdoll Heaven foi criado em 2004 e o Stardoll foi lançado oficialmente em 2006!
Segundo que o primeiro integrante registrado é de 19/12/2005.Sabe quem é?O nome dele é miakel e possui o id 3.Provavelmente ele é o doll mais antigo que ainda joga Stardoll (Se você tentar visitar os ids 1 e 2 não vão abrir,vão dar uma página de erro semelhante a da Dudette).Além do mikael ser o integrante mais antigo,ele é o único que consegue trancar a suíte principal!
Provavelmente mais um bug...

Bom!Eu também pensava que era Dudette,mas foi confirmado que é o mikael :3,acho que quase ninguém sabia dele não é?
Bom!Comentem,o que acham desse mistério,bug...
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário