terça-feira, 21 de abril de 2015

#Last Week

Oii amores <33
Lembra deste quadro?Que eu sempre postava toda segunda?Então,estarei voltando com ele :33,eu nem me lembro porque eu parei de postar este quadro!!kkk '---'
Bom!Vamos lá...

Terça-feira:
A semana passada,começou com uma nova coleção da loja It Girls.Mais uma vez,tivemos diferentes cores,padrões,algumas peças fora do comum,e nós temos que admitir,alguns itens em starcoins não é tão ruim.Os saltos pontiagudos desta coleção são relativamente baratos e um bom investimento como a cor é grande e pode ser facilmente combinado.No geral,a coleção é bastante agradável.

Tivemos uma nova mudança no layout do Stardoll!Os novos membros têm agora uma opinião para escolher entre uma variedade de bonecas de arranque,roupas e até mesmo itens.Eles podem até mesmo obter algum do Tress Up e algumas roupas e grandes interiores.Agora sei que os membros mais velhos podem não gosta disso,como apenas os novos membros recebem todo esse material bom.A página de inscrição toda parece mais profissional agora,com uma boa perspectiva do que os membros podem esperar quando se juntar esta comunidade.

Quarta-feira:
Veio uma nova coleção.A coleção é um pouco estranha.Os itens apareceram aleatoriamente,e até há alguns realmente grandes obras,eu acho que eles poderiam ser melhorados.Eu realmente amei o rack de exibição,mas porque tinha de ter o logotipo 'Júnior Guliter',no topo.Eu gostei dos livros também,os outros itens parecem simplesmente muito comum.

Quinta-feira
É composto por 2 pisos,um deles com roupas de menina e outro com roupa de garoto.Há apenas 4 cores para cada item.Toda a coleção é,naturalmente,em starcoins.Embora,alguns itens na seção de menino poderia facilmente ser usado por meninas,o melhor exemplo são os casacos,mas também casacos e mochilas.Fico feliz que o stardoll ouviu nossos desejos e,finalmente,decidiu dar-nos algo que queria há muito tempo.A coleção está boa,com preços que são um pouco mais alto do que o normal e menos opções de cores.Os meus favoritos são,definitivamente,sandálias,mas eu adoro quase tudo,e eu faço pensando em comprar tudo.

Então,no mesmo dia,eles mudaram tudo no topo da página-notificações (eles incluíram mensagens em notificações também,bate-papo,os amigos,as tarefas diárias e starcoins e o botão do Stardoll Academy.E é tudo bem,vai ser bem difícil eu me acostumar com a nova atualização.Exceto por uma coisa quando temos um pedido do amigo,ele mostra-se em dois lugares.O que eu odiei foi as transmissões serem deslocados para o lado esquerdo da nossa página.Pode ser mais difícil ganhar um covergil ou vender coisas,como as pessoas vão agora só olhar para transmissões apenas quando querem.Eu sei que pode parecer desanimador para os membros que prefere promover as suas bonecas, pagando por isso, em vez de enviar spam para livros de visitas, mas não se preocupe, se você tiver uma boa boneca, se você é talentoso na concepção, se você vender alguns material realmente bom, as pessoas acabarão ir visitar sua doll.Agora mesmo eu gosto disso stardoll está atualizando o site,que não é a atualização de muitos membros estavam procurando.Por exemplo,eles com certeza vão saber que queremos uma atualização no closet,tornando mais fácil a busca através das páginas dos nossos armários.

Sábado:
E para finalizar,ganhamos uma nova coleção na loja LE.
A coleção é inspirada por ruas parisienses e da primavera.A coleção é,na minha opinião,uma das melhores coleções LE Decor que já tivemos.Os itens são apenas lindo,um pouco incomum,mas no geral,uma fantástica coleção.Eu acho que as outras dolls preferem coleção de roupas LE do que em decoração.

E isso resume a semana.Eu não mencionei a atualização em nossos salões de beleza,um catálogo para que possamos fazer compras no salão.A semana foi muito divertida,com atualizações dia´rias,e só podemos esperar para o próximo a ser ainda melhor.

O que acharam da semana?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário