quinta-feira, 23 de abril de 2015

#Hotbuys Maio-Spoilers &Mais Spoilers

Oii amores <33
Hoje,foi liberado os spoilers dos Hotbuys de Maio,vejam:

Eu amei,essas peças,principalmente o top de renda e a calça,achei a estampa maravilhosa,me lembra bastante Pretty n´Love...

Existem também esses spoilers que suspeito que será oferta nas comeptições da Turquia,mas não estou 100% de certeza...

Traduzi com Google Tradutor:

Olá de novo!

Como vocês sabem, este ano está se aproximando 23 de abril e todos os anos como Soberania Nacional e Dia das Crianças celebramos o nosso entusiasmo. Nossa casa, varanda para equipar a nossa bandeira, nós colocamos em nossas melhores roupas.

Stardoll também participar do nosso entusiasmo só nos fará concurso 4 full especial, os participantes e os vencedores serão pequenos presentes, como sempre.

Continue a seguir a nossa página e não perca este ano o 23 de abril surpresa!

Conte-me :)

Acho que provavelmente deve ser....
O que acham??
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário