sábado, 4 de abril de 2015

#Escolha mais Interessante

Oii amores <33
Bom!Eu trouxe aqui a 2ª peça do quadro ''Escolha mais interessante'',para vocês!E hoje é uma peça em starcoins,da loja Wild Candy Couture.

Esta pela qualquer um pode adquiri-lo porque custa 600sc.Ele tem uma decoração sob a forma de detalhes simétricos nas mangas e inferior.
No primeiro look,eu decidir combinar isso com um vestido de camisola com a mesma fórmula de anágua.Quando se trata de suplementos,então eu coloquei sobre os que se encaixam muito bem com vestidos de lantejoulas.No final eu adicionei um chapéu,que foi interessante
No segundo look,eu escolhi um casaco de pele preta,o que é muito bom ajuste para ela.Depois eu adicionei os próprios aditivos já,por isso não ficou um look muito chato.
O que achou do look e da peça escolhida?
Bye!Kisses 

Nenhum comentário:

Postar um comentário