sábado, 4 de abril de 2015

Avaliando looks


Olá meninas e meninos! Bom, hoje novamente e como sempre venho trazer mais looks para vocês. Hoje vou mostrar dois looks feitos com uma peça em especial. Que é essa aqui:
Essa é uma peça que eu acho bastante bonita. As mangas são transparentes, e o desenho dela foi feito de uma maneira diferente. Decidi fazer os looks com essa peça porque ela combina com qualquer tipo de look desde que você saiba usar tonalidade certas.
Lembrando que essa postagem é semelhante ao LookBook. Porém com dicas  e avaliações sobre, portanto não será possível tirar print das peças usadas no look em específico. Vocês teram que procura-las, certo? Vamos ao primeiro look então:
Observe que nesse look nós temos três cores em sintonia. Porque são quase da mesma tonalidade. Não digo que, a blusa a bolsa e o salto são da mesma cor. Porque não são! Existe uma pequena diferença entre eles. A saia que é a única peça que está chamando atenção por conta de sua cor que é diferente das demais. Toda vez que você for fazer um look sempre coloque peças com cores em sintonia e também uma peça com alguma cor diferente apenas para chamar atenção para a região. Essa bolsa, eu acho ela bastante linda, e da muito certo com esse salto, que não está dando pra ver direito mas é um salto super simples com tirinhas. Então é isso, a blusa caiu super bem nesse look porque ela é um tipo de blusa curta, que junto com essa saia deu impressão que a saia é cos alto.

Próximo look:
Reparem que esse look, é um look mais formal e elegante. Porque nele está uma  saia mais longa que vai até o joelho juntamente com essa blusa. Então o efeito é o mesmo que o primeiro look. A saia vai dar a impressão que está alta, ou simplesmente que vai até a cintura. Nós novamente temos cores em sintonia, a cor da saia combinou com a listra da blusa, que mesmo não tendo a mesma tonalidade, caiu muito bem! A cor da pasta na mão  esquerda combinou com a cor do saltinho. Esse salto eu adoro ele! Acho ele simples e formal. Esse tipo de saia me agrada muito. A peça que está chamando atenção nesse look é a pasta, pois tem uma cor mais escura que as demais. Esse look foi feito com cores suaves, que dá  mais ainda a sensação de elegância.

Bom, esses foram os dois looks que eu queria mostrar a vocês. Se você quiser que eu faça looks em sua doll ou que eu faça dois looks com sua peça preferida, basta comentar aqui em baixo o nome de sua doll e o nome da peça e descrever como ela é, e também como você quer os looks. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário