domingo, 19 de abril de 2015

Escolha do dia


Olá meninas e meninos! Hoje, eu vou dar início a um novo quadro. O quadro vai se chamar " Escolha do dia". E nele eu vou apresentar peças de roupas e itens que eu gostei para o "dia". Vai ser semelhante ao que o próprio Stardoll faz, porém eu não vou fazer só uma escolha e sim várias. 
Começando por essa peça de roupa:


Essa blusa militar me agradou muito! Até porque ela tem a cor que eu mais amo. Ela está na nova coleção da IT GIRLS. Eu realmente compraria o preço está ótimo! A próxima escolha:

Essa peça também é da nova coleção da IT GIRLS, e eu simplesmente fiquei apaixonada por esse short, eu gosto muito de shorts e de calças do cos alto. E esse eu compraria na hora! Até porque o preço está muito bom, e vale a pena compra-lo. A próxima escolha:

Essa  bolsa é muito linda! Simples e também discreta, e o preço está muito bom, vale muito a pena você comprar ela pois ela combina com vários tipos de looks e com vários tipos de cores também! Gente, eu só não compro ela porque nem 12 Stardollars eu tenho, a situação está realmente precária rsrs. Próxima escolha:

Este é o item que chegou junto com outros item da nova coleção LE DECOR!
Essa coleção está maravilhosa cheia de coisas lindas, e entre elas a que mais me agradou foi esse relógio, porque? Porque ele é um item de decoração muito bonito que deixa a sua suíte super estilosa (dependendo de outros itens que você colocar na decoração) eu gosto muito de objetos antigos, esse relógio tem uma cara antiga pois tem nele os algarismos romanos! Eu realmente gostei, mas por outro lado não acho que possa valer a pena gastar 45 stardollars nele.
A próxima escolha:

Também da nova coleção LE DECOR, eu achei esses itens muito estilosos!
Pois eles também tem um tom antigo essa almofada colocada em um sofá que seja de cor neutra fica uma maravilha, e nessa mesma decoração uma mesa no centro da sala em que esteja esse sofá com esse livro de paris em cima, fica melhor ainda! Mas... os preços não são nada baratinhos. Eu compraria se o preço fosse menor.

E para finalizar as escolhas de hoje:

Essa poltrona com os braços de madeira, simplesmente LINDA!
Bom eu já contei que eu sou fascinada por coisas antigas, mas coisas que tem madeiras no meio eu também me apaixono! Gosto de pisos de madeira, por mim a decoração da minha casa (real) por dentro seria toda a base de coisas antigas e com madeiras! E sim, teria essa poltrona rsrs! Gente, é óbvio que eu compraria essa poltrona pra por na minha suíte olha o preço? O preço está ótimo!

Bom, essas foram as escolhas do dia, espero que tenham gostado desse novo  quadro, semana que vem tem mais.


Um comentário:

  1. Olá faz 2 looks na minha doll. Nome da Doll: AmadaBella8
    OBS: é AMADA NÂO AMANDA. Muitas dolls me chamam de Amanda mas é Amada.

    ResponderExcluir