sexta-feira, 10 de abril de 2015

#23-Objetos de Valor

Olá dollie!Trouxe aqui o 23 capítulo deste quadro.Ainda bem que amanhã é sexta-feira,passou rápido essa semana em.Graças á deus rsrs...
Let´s Go!


Stylien/Gabbet
Aparetemente calças jeans comuns,hein?Talvez seja porque eles são universais e se encaixam em todos os lugares estão se tornando mais desejável!!Eles são de encontrar no bazar,mas raramente,porque eles são muiito raro,você pode pagar cerca de 500sd,e em breve se a calça não entrar na Callie Pick´s!O seu preço tende a subir.

Katy blue Heels Velvet/Young Hollywood
Saltos marinhos da Young Hollywood,tem um valor muito grande.Algum tempo atrás,você poderia comprá-los de outros usuários por 400-500sd!Hoje,você pode obter-los por 1200sd +.

Bisou colar Medalhão Relógio/Arquivo
Este lindo colar pode ser um bom estilo!Infelizmente perdeu o seu valor.Sabe por que?Porque,você não pode enfeitar no cabelo.Dai,não é tão procurado!Você pode comprá-lo por 500sc.
Orelhas de coelho/Tingeling
Esta orelha está sendo muito procurado recentemente por uma parte de usuários.Quanto a mim,eles são simplesmente fofo.Seu preço não está caindo e nem subindo,continua o mesmo!Você pode comprá-lo por 600sd-500sc.

Visor Glasses/LE
Estes óculos são bons,sem dúvida,em si mesmos,mas admitem direita,quase ninguém sabe o quão bem eles escolheram.Ele não vale tanto assim,você pode obter-lo por 30sd.

Birch sol Skirt/Antidote
Esta saia linda vai certamente ser um sucesso neste verão!Honestamente,eu queria muito saber em que limites (inferior) pode ser encontrado no bazaar,ainda não tem o preço fixo dele no bazaar,mas custa cerca de 300sd.

Catwoman Pants/Arquivo
Ah!Archive pants!Essa calça na doll,fica muito perfeito.A parte inferior da peça de vestuário é extremamente versátil,adequado para tudo.O shorts têm crescido em valor recentemente.No bazaar você pode encontrá-lo por 400sd!Mas,cuidado porque é arriscado o preço subir.

Malha Beret/Bonjour Bizou
Amada boina preta!Além disso,não só para as ss.Isso é o que a maioria das pessoas acha que a compra de uma boina de malha.Agora,esta compra vale a pena!Beret vale ainda 700sd.
Ele costumava ser 30sd.E no bazaar não tem esta boina por sc.

Miniskirt básico/ELLE
Oh!Este mini saia preto sedutora ELLE!O sonho de muitos usuários!A grande vantagem é que ele tem um irmão gêmeo,este nativo de MKA RC!Talvez há uma pequena chance de que alguém vai encontrá-lo por 600sd,mas certamente um grande momento de sorte depois de uma longa pesquisa!

Vestido bisou HB-íris/Arquivo
Um velho vestido Hotbuys recentemente ele andou perdendo o seu valor.Eu acho que isso é devido a sua cor.Dificilmente alguém iria usar uma ''bomba de cores''.Depois de algum tempo,vocês podem achar-lo por 600sc.

Starpess Vestido/Amyclarie
Vestido delicado direto da Amyclaire lançado em duas cores ligeiramente depreciados.Já não é tão valioso desde que me tornei maxi vestidos famoso.Esperamos que este artigo volte em favor no verão ou na primavera.Trata-se de encontrar os limites 400sd.


Modern Blazer/Elle
Blazer cinza da Elle quebrando recordes de sua popularidade!É muito valioso do que o revestimento preto.Quando ele poderia ser vendido no bazaar,atingiu 30sd.Atualmente,ele é valorizado muito mais,você pode obter-lo por 2000sd.

Blazer longo moderno/Elle
Blazer maravilhoso!Sua versatilidade e cor é um plus,mas ninguém sabe por que é muito menos valioso do que o Modern Blazer.Ele custa cerca de 1500-2000sd é praticamente inatingível.

HB Leblon Miniskirt/Rio
Não é muito velho,ele perdeu seu total valor.Uma vez houve momentos em que ela cainhou ao redor de 100sd,agora vale apenas 50sd.

Saia de lã/DKNY
Provavelmente,você ver ela repetidamente no bazaar e deve pensar ''Sai simples,qual deve ser o seu valor?''.Wow!Provavelmente,muitas pessoas não percebem que é uma saia DKNY ''nobre''!Infelizmente,muito provavelmente por causa da sua aparência o preço havia caído,e agora pode ser encontrado por tão pouco quanto 80sd.

Headbrand/Moschino Tribute
Essa simples bandana.Esta bandana hoje em dia não vale tanto assim,você pode achar por 20sd!Anteriormente ele valia cerca de 55sd por ai.


Headband/Arquivo
Braçadeiras coloridas da DKNY.Infelizmente depreciar.Uma grande parte do que tem Stardoll,que não são tão originais como costumava.Agora você pode muitas vezes encontrá-los no bazaar dentro de 100sd.Uma vez que passou,mesmo esses preços como 200,300sd.

Esse foi o ''Objeto de Valor'',desculpa cupcakes!Por está postando hoje tarde,mas é que começou minhas épocas de provas!E eu estudando pra prova!Vim postar só para não ficar sem nada,não sei se semana que vem vou está aqui postando!!Mas,vou dar um jeito!
Beijos&Abraços cupcakes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário