terça-feira, 14 de abril de 2015

#Escolha mais interessante

Oii amores <33
Voltei e trouxe aqui este quadro novamente!!

A peça escolhida é um top V branco ,que pertence a loja Nelly e custa 13sd.

Eu me apaixone á primeira vista superior.Então,fazer o stylling de que era apenas um prazer.Eu decidi sobre a combinação imortal de branco,preto,denim e ouro.
No segundo look.Quando eu vi uma vez que eu tive a idéia de conexão saia assimétrica.Eu não sabia sobre o que suplementos de decidir qualquer coisa na boneca vestida.Eu acrescentei uma jóia,luz dourada e uma embreagem de acento azul.

1. butil YH, spodnie- Coelho Hop, top-Nelly , kimono- Fallen Angel, naszyjnik- YH
2. colar - YH, top - Nelly , saia - Bonjour Bizou, embreagem - MM Moda, sapatos - YH

Gostou da peça? O que você acha dos looks?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário