quarta-feira, 8 de abril de 2015

#22-Objetos de Valor

Olá dollies!Uma boa terça-feira para todos vocês!!Eu não vejo chegar a hora de chegar sexta-feira,quero ter um dia completo para dormir e descansar rsrs...Tô precisando!Falando no quadro,eu esqueci de ter postado a avaliações de suítes,mas acho que vou está fazendo da seguinte maneira!Segunda,quarta,sexta ''Objetos de valor'',terça e quinta ''Avaliações de suítes'',acho que fica bem melhor!Mas,não garanto que eu poste todos os dias,porque eu estou sem tempo.
Let´s Go!

Young Hollywood/Gaga Bustier Bodysuit
É um pouco bonito esse bustier inspirado na Lady Gaga.Não só isso,essa peça pertence a uma loja limitada,ainda é inspirado na estrela.Só que há uma coisa que tira um pouco do valor dele,o bazar,e além disso custa 500sd.

Young Hollywood/Sheer Bilson Top
Camisa Universal Limited.Foi um hit.Embora esta seja a última coleção de Young Hollywood,e por isso o preço é alto.No final,foi de apenas 900 peças.Hoje,podemos comprá-los por apenas 500sd.

Bonjour Bizou/Hotbuys Stud Collar
Apesar do fato de que os anéis não beneficiam já de tal popularidade no Stardoll como entrada para o HB e por isso seu preço sobe.Atualmente,comprá-lo por 75 para cima.

E&J/Vestido Aurora
Eu acho que todos vocês sambem.Que este vestido uma vez era muito valioso,hoje o vestido não vale tanto.Por quê?Porque os administradores queria fazer uma competição com ela.Hoje vamos encontrá-lo por 20sd.

DKNY/Vestido ColorBlock
Vestido da coleção DKNY,foi de uma última coleção de um ano ai!Este vestido ainda permanece em um valor muito alto.Ele pode ser facilmente vendido por 500sd,e encontrou-se menos,e,assim,ganhar alguma coisa.

Young Hollywood/Clutch Boc
Esta bolsa vem com um catálogo limitado.Desde o início,quando foi para o plazaar tinha  saleability.Custou 30sd,o seu valor atual é de aproximadamente 25-35sd.

Hotbuys/Brinco Glam´rus
Estes brincos brilhantes estão disponíveis na loja há seis anos.Apesar de ter sido há muito tempo,o seu valor não tem aumentado muito.Você pode facilmente comprá-los por 20sd.

Arquivo/Patched Denim Vest
Antes de bater o colete Archive foi altamente valorizado.Uma das tendências-calça jeans,por isso,todo mundo queria tê-lo em casa.No starplazaar o colete estava disponível por 7 stardollars.Só que agora ele perdeu o seu valor ao longo do tempo.No momento,o colete é raramente visto no bazar,e se for,o preço sobre para 300sd. (Até ele resolver aparecer na Callie,dai não vai ser tão raro assim rsrs...)

LE Fur
Bonito!Cara pele LE ombre!O sonho de muitas usuárias.O fato é agradável e boas pessoas fazem para não custar até 500sd,raramente pode-se encontrar por um preço mais barato.

Hotbuys/Jacket
Jaqueta HB,legal!!Agora,é muito desejável porque os elementos de ouro,e como você sabe preto e dourado são um conjunto de milagre!Infelizmente,você não vai encontrá-lo por menos de 300sd.

Mortal Kiss/Sheer Maxi Skirt
Uau!Extra,hein?Maxi bonito da loja Mortal Kiss!É muito perfeito e em adição valiosa!Você pode comprar-lo por apenas 500sd.

DKNY/Scraf
Oh!Sonho!Chaminé com DKNY é um dos favoritos de muitas pessoas!Pode ser divertido para compor,sempre se encaixa em todos os lugares.Mas nós não encontramos no bazaar,a menos que 600sd.

Philshopy/Sandálias
Sandálias Philshopy são,sem dúvido,fresco e agradável,e não é caro.Infelizmente,esses belos sapatos depreciados em nossas mãos podem cair por 20sd.

Ai está o capítulo 22 do ''Objetos de valor'' s2..
Boa noite!
Beijos&Abraços cupcakes!



Um comentário:

  1. Eu adoro esse tema ''Objetos de valor'' ! Me deixa informada sobre raros e me ajuda a comprar no bazaar, eu vi essa saia longa da MK no bazaar ontem e nem sabia. Mas enfim, adorei o post, faz o #23? Haha, bjs

    ResponderExcluir