sexta-feira, 3 de abril de 2015

#21-Objetos de Valor

Olha quem voltou!?Sim,eu mesmo!Depois de quase 1 mês e meio sumida,eu voltei!Dessa vez eu sumi,porque eu mudei de casa,dai demorou um pouco pra poder transferir um novo ponto de internet para cá,mas agora está tudo normal.
E vou iniciar a minha volta com o episódio 21 do quadro Objetos de Valor!!
A saudade de postar esse quadro já estava batendo demais,bate uma saudade ficar muito tempo sem postar..Deve ser,porque isso faz mais ou menos parte da minha rotina :3.Já que eu fiquei esse tempo todo sem postar,vou fazer um post bem longo,acho que ainda hoje eu também posto a avaliação de suíte!

Let´s Go!My cupcakes...

Arquivo/
Tiaras de flores maravilhosas.Foi um hit no passado,e para além da edição limitada LE.Infelizmente para a maioria de seu preço pode ser uma barreira,mas você pode encontrá-los por 1000sd,ou até mesmo mais!

Young Hollywood/Punk Meia Highknee
É difícil encontrá-los em um menor preço.Hoje em dia podemos comprá-lo por 200sd.

RIO/Hotbuys Zebra Top
Grande camisa.Uma vez valia muito,mas agora não sei por que o preço caiu.Hoje,você pode encontrá-lo por 30-40sd.

Gucci/Jacket abotoado
Lindan versátil jaqueta,e elegante,com um chamado.''Tribute''.A maioria teve em seu ''wishlist'',mas agora você pode encontrá-lo a um preço abaixo do 10ssd chegar a eles com grande dificuldade.Neste ponto,podemos comprá-lo por 150sd.

Bonjour Bizou/Bag
Tal como no caso anterior.Grande parte das pessoas queria tê-lo em suas ''listas de desejos''.A bolsa era em sc,mas é difícil na época conseguir sc.Hoje em dia custa 100sd.

DKNY/Black Sash
Maravilhoso bar,marca famosa,mas não vendê-lo por um preço elevado.Depois de uma longa pesquisa,podemos encontrá-lo por 50sd.
Viviene/Casaco de cetim Lantejoula
Revestimento brilhante,lustroso de uma das melhores marcas no Stardoll,mas hoje infelizmente esse casaco não vale tanto assim,e agora nós podemos encontrá-lo por 40sd.

Bonjour Bizou/Wedge Bombas
Bonitas e desejáveis sapatos por sc,mas aqui já alguns podem se decepcionar.Raramente você pode encontrá-los por sc.Algumas pessoas não vendem por sc,no máximo vendem por 100sd.

Bonjour Bizou/Rosa vest
Tal como no caso anterior,o colete para manutenção programada.É só que é difiícil de obter por sc.Custa agora 100sd.

Arquivo/Babydoll Túnica
Uma vez que a camisa desejada,mas isso mudou quando esta blusa entrou para o Arquivo.Agora,depois de uma longa busca,você pode obtê-lo por 50sd

Canal/Preto Button Boots Victorian
Lindo sapatinho Channel,a marca desejada do Stardoll.Infelizmente sofreu,muita iluminação no preço.Hoje em dia não vale tanto assim,custa nada mais,nada menos que 20sd.

Sonia Rykiel/Plataformas Preto
Boa plataforma,não é?Uma vez este sapato era ganho.Mas,depois foi vendido por 2dp.Até agora assumiu valores!As pessoas costumam dar para ele a partir 100sd para cima.

Bonjour Bizou/Joelho meias
Simples,meias banais por sc,mas aqui está o problema.Dificilmente alguém vende-los por sc.Alguns podem desejar para eles,até por 200sd.


RIO Hotbuys/Leopard Hat
Boinas Hotbuys de 2012.A maioria comprou para vender por um preço ótimo,mas cometeu um erro.Quase ninguém usa porque eles na época era considerado feios e desajeitados.Hoje em dia,depois de uma longa pesquisa é um dos queridinhos do Stardoll,e pode ser encontrado por 40-50sd.

Nelly.com/Hotbuys French Connection
Tal como o anterior.Provavelmente,a maioria comprou porque pensou que até agora ia atingir uma quantidade considerável de dinheiro por sd.Hoje,podemos encontrá-lo por 15sd.


Hotbuys/Chefe Bown
O preço deste laço verde escuro com um grande arco por alguns meses é muito alto.Este laço esteve disponível em julho de 2010.Hoje,você pode comprá-lo no bazaar por 400-600sd


Neon verde/Carry LE
Esta bolsa adorável apareceu no plazaar cerca de 5 anos atrás.Ela era uma das coisas que não vendiam imediatamente,e quando ela entrou no bazaar poderia ser capaz de comprá-lo a um preço muito favorável.Durante alguns anos o valor é,a atenção de tantos quantos 500sd.
Bisou farfalhar/Skirt
Bonita saia longa com Bisou inicial.Cada preciosidade colecionador de desejos,mas nem toda a gente já tem dinheiro com isso.Admitem que não é terrivelmente difícil de encontrar no bazaar,basta ser paciente.Seu preço não é alto,porque é um longo tempo procurando apenas cerca de 300-400sd,mas infelizmente o preço está cada vez maior.

Ai está o post,não está muito long,mas tá valendo!Minha mão começou a doer agora rsrs.É isso cupcakes,eu não vou mais sumir do blog!E se eu sumir,realmente deve ter acontecido algo ;),estarei aqui semana que vem ;).Espero que tenham gostado da minha volta!!
I love everyone!
Beijos&Abraços cupcakes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário