sexta-feira, 3 de abril de 2015

Voltei!



Bom gente! Sou uma antiga postadora aqui do blog, acho que poucos aqui me conhecem. 
Pensaram que não estava mais participando do blog, então me retiraram de todas as apresentacões e tals (eu mesma andei meio sumida). Mas voltei com um novo gráfico como podem ver! Se alguem quiser encomendar algum, é só falar comigo pelo facebook. Meu nome lá é Gigi Sd :3

Para comemorar a minha volta, vou fazer alguns looks para vocês! E também gostaria de pedir para a dona do Blog, me encaixe novamente em todos os quadros e tals. Mas ok! Aí vão os looks!


Blusa - Fallen Angel - 10 sds  (Bicard Top)
Calca - Pretty'n Love - 15 sds (Tulip Vine jeans)
Sapato - Fallen Angel - 14 sds (Stud Wrap boots)



Blusa - Original Future - 11 sds
Calca - Original Future - 14 sds
Tênis - Original Future - 10 sds 
Bolsa - Original Future - 14 sds




Blusa - Bonjour Bizou - 10 sds
Calca - Bonjour Bizou - 50 scs
Tênis - Bonjour Bizou - 8 sds
Casaco - Bonjour Bizou - 14 sds

Espero que gostem! Kisses :3





Nenhum comentário:

Postar um comentário