quinta-feira, 2 de abril de 2015

Look do dia


Olá pessoal, hoje venho trazer pra vocês mais um dos meus looks.
Bom, na  minha última postagem eu postei um look que não era muito acessível, mas hoje eu trouxe um que vocês podem estar adquirindo as peças mais facilmente. Enfim o  look de hoje é esse:
Antes de mostrar os preços, as lojas e etc, quero falar um pouco sobre esse look, bom o look é todo preto como vocês estão vendo. Ultimamente, venho apostando mas nos tons preto e branco porque estou amando essas cores juntas. Esse casaquinho disfiado na ponta, eu acho ele lindo! E combina praticamente com qualquer look que você for fazer, dependendo das cores é claro. Não sei explicar minha paixão por essa blusa, uso ela direto. E ela tem esses detalhes não sei explicar bem mas na minha opinião uma das melhores blusas que o stardoll já lançou no Plaza. Essa saia é super antiga, inclusive ela vem em uma das dolls usadas na hora de cadastrar você no site (stardoll). Eu acho ela super básica e além disso é linda, porque mesmo sendo uma saia simples ela é aquele tipo rodadinha ( não muito) mas da uma impressão que é. E o salto, não preciso nem dizer né gente? Eu já usei ele várias vezes aqui para fazer looks, esse é um dos meus sapatos preferidos do Stardoll, sem contar que é super baratinho. Gosto de coisas mais básicas e discretas e esse saltinho preenche todo meu gosto. 
Agora chega de conversa e vamos as peças:
A saia e o salto, qualquer doll pode estar comprando, por isso vou dar uma dica pra você que vai comprar apenas os dois, se você tiver outra blusinha preta (não precisa ter detalhes) pode ser toda lisinha, pode colocar no lugar dessa que vai ficar ótimo! E se você não puder comprar o casaquinho coloque outro que seja preto ou cinza pra combinar que nem vai ter muita diferença. Esqueci de falar, essa blusa tribute obviamente nem no plaza está mais. Mas talvez você a encontre no bazaar ou negocie com alguém que tenha se você se interessou muito neste look.
Por hoje é só espero que tenham gostado, até mais!


2 comentários:

  1. Adoro esse blog parabens as postadoras. Amei o seu look adoro suas dicas de moda mas faça looks a sc e mais baratinhos pq esses tao carinhos ...nem da pra gente fazwr o look visitem minha doll lolapinkfashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E novamente obrigada! Enfim, sim eu vou fazer looks a SC é que ultimamente estou super sem idéia do que combinar e tal. Mas logo logo eu posto!

      Excluir