domingo, 5 de abril de 2015

#Escolha Interessante

Oii amores <33
Boa madrugada!!
Sim,eu estou acordada á essa hora kk!Últimamente,eu andei dormindo umas 04:00h,05:00h,por causa do feriado,dai fiquei 4 dias sem aula (quinta,sexta,sábado e domingo,que obvio sábado e domingo não é pra ter aula mesmo).Dai!Tô dormindo tarde e acordando tarde kk',praticamente não estou vendo o sol!Mas,a partir de amanhã eu vou ver kkk...Bom!Aproveitando que eu só ia vim postar,dando boa páscoa,para vocês decidir também trazer este quadro!!

A peça escolhida de hoje é:

É uma blusa bege com mangas compridas da loja Wild Candy Couture.Custa 550sc...
No primeiro look,como vi pela primeira vez esta blusa,eu sabia que para ser combinadas.Devia ser usado um pouco de chanel e itens de ouro,que na minha opinião bom ajustes!Este look é total bege.
No segundo look,eu adicionei no início saltos com boa hamornização e embreagem.Portanto,não foi demasiado,branca usava uma saia vermelha e brincos.No final eu adicionei um cinto com uma fivela de ouro.

O que achou da escolha?Gostou de qual look?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário