segunda-feira, 6 de abril de 2015

#1 e 2-Caça aos ovos!

Oii amores <33
Hoje,tem muita postagem em kkk',ainda bem que eu estou adiantando!Porque se caso eu dormir hoje,como eu sempre faço,pelo menos vou ter a metade das postagens feitas!E sei que quando eu voltar da escola,vai ter muito mais postagens kkk'...
Bom!Veio finalmente o caça as ovos,o primeiro ovo.Está localizado no Salão de beleza e ao clicar no ovo,você ganhará uma blusa com um coelho na estampa.
Desta vez,o segundo ovo contém um boné preto com orelhas de lebre.Que parece mais aquelas tocas de mulssumanos kkk! (Até pensei que era!Sei lá kkk).O ovo de hoje pode ser encontrados na guia Design,ou melhor,no StarDesign Hair.Quando você clica no ovo,é claro,o presente é entregue em nosso apartamento.Honestamente,eu pensei que o boné ou capa,seria muito melhor.Na minha opinião,isso parece uma roupa de freira,mas isso é apenas a minha opinião.No dia 10 de abril,teremos uma saia divina!!
PS - Além disso, se você tiver terminado o Gift-O-Meter - o - medidor, você vai ter um coelho tão doce para o  seu apartamento. 

Mais olha que fofura gente *--*,derreti!Eu tenho uma paixão enorme por coelhos rsrs..
Você foi capaz de encontrar o ovo? Você gosta das recompensas?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário