quarta-feira, 8 de abril de 2015

#Escolha mais interessante

Oii amores <33
Eu trouxe aqui o quadro novamente ''Escolha mais interessante'',para vocês!E hoje,a peça é uma bolsa elegante da loja Nelly.Que tem ornamentos dourados,custa 10sd.

No início eu combinei com uma jaqueta de couro com um azul maxi longo marinha.Aditamentos posteriores escolheu a cor de itens de ouro.Para torná-lo mais interessante para o início eu apliquei um top brilhante.
O clutch é muto prático,você pode usá-lo de várias maneiras.Eu escolhi a clássica combinação de preto e dourado,que já pode ser chato para alguns,para outros muito Ok.Eu acho que é um vestido de elemento de estilo interessante,que tem um grande fundo,bem como um chapéu,para os quais nem todos perderam.
O que achou dos looks?E da bolsa?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário