sábado, 4 de abril de 2015

Bazaar Livre


Olá meninas, e meninos! Bom, hoje eu decidi postar uma coisa diferente, porque looks já tem demais. Enfim, hoje eu separei peças de cada sessão do StarBazaar para mostrar e comentar um pouco sobre elas e o preço. Lembrando que a intenção dessa postagem não é insultar ofender, e nem desmoralizar quem vende as peças. Certo? Ok! Sabendo disso, vamos agora as roupas e acessórios que separei da parte:
                                        Roupas Sapatos & Acessórios
(ATENÇÃO: Só quero avisar que as peças que estão quadriculadas de preto são peças que eu não gostei, e as quadriculadas de vermelho são peças que me agradaram.)
A primeira peça que é a blusa cinza com detalhes rosas, que custa 100 SD. Eu gostei dela, apesar de não compra-la. Sim, eu não compraria ela. Sei que as vezes a pessoa coloca as coisas por um preço maior pois a tal coisa é rara/procurada ou algo semelhante. Mas mesmo assim gastar 100 SD comprando uma simples blusa dessa simplesmente pra depois ter o prazer de ter algo raro não é comigo! Ela é bonita, mas eu não usaria nem compraria. A segunda peça que é esse casaquinho, blusa de frio melhor dizendo que custa 381 SD. Bom, ela e uma blusa de frio realmente bonita, mas eu particularmente não gastaria tanto nela, até porque tem blusas muito mais bonitas no Plaza e eu posso comprar várias com o preço dessa. O terceiro que é esse "laço" aparentemente parece um laço gente, cinto, alguma coisa assim. Enfim, eu também não compraria pois achei feio! Quarta peça que é a bolsa de franjinha, simplesmente AMEI! Eu usaria essa bolsa sim, o preço ta bastante caro mas se ela for muito procurada e valer muito eu posso até pensar... pois gostei dela! A bota marrom ao lado, fala sério? Super fora de moda e muito cara, jamais compraria ela!
 Interior
Para o interior eu decidi separar apenas três! Pois o resto era super simples e desnecessário.
A primeira eu achei bacana, mas o preço está muito caro, eu não compraria! A segunda o preço está alto também, mas em compensação você terá esse cachorrinho, (quadro de cachorrinho)  que é super fofo. Eu ainda não pagaria tanto nele. 
Já o terceiro também é um quadro, ficou bacana também e é apenas 11 SD , o preço está ótimo, eu não compraria somente pelo fato de eu não gostar de quadros desse estilo.
Jóias
Nas jóias também só tinha coisas simples e desnecessárias, por isso separei só dois!
O primeiro que serve como tiara para colocar na doll, custa 40 SD o preço está bem alto na minha opinião, até porque eu sou bastante econômica com stardollars, pra mim comprar algo eu pesquiso muito antes. E essa tiara eu achei bonita e até compraria se o preço fosse menor.
O segundo que é um salto feito no StarDesign Jóias, achei bacana a criatividade da pessoa e tal, mas eu não compraria até porque se eu comprasse ficaria de enfeite, mas esse salto pode servir com tatuagem sei lá, oque vier na cabeça.
Cabelos
Finalmente a parte dos cabelos! Separei cinco.
O número 1 é um cabelo bonito feito com mechas novas, mas nunca que ele merece esse preço todo. Eu acho que ninguém vai comprar esse cabelo pois tem outros cabelos muuuito mais baratos e muuuito mais bonitos que esse, não é mesmo? #PreçoAbsurdo
O 2 Nem é um cabelo " Tão bonito assim" pra ser vendido por 69 SD
Eu acho que ele vale no máximo 50 pois é feio e mal feito.
O 3 é um cabelo lindo, que é bastante procurado, mas 250  já é demais, já vi esse cabelo em bazaares por apenas 50,60 SD.
O 4 é bonito mas falta a outra parte que com certeza deve estar no bazaar da dona, mas na hora não estava no bazaar livre. Eu gostei dele , ele é lindo, mas... se essa parte é 90SD imagina a outra? Deve ser 90 também e pagar tudo isso em apenas um cabelo vai consumir muito, tem gente rica, milionária no stardoll que PODE comprar e abusar de seus stardollars, mas aqui eu sei que tem muitas NSS e SS que querem comprar coisas mais baratas.
O 5 é feito com mechas velhas, e está nesse preço? Olha, mechas velhas ultimamente nem estão sendo mais usadas, a não ser que o cabelo seja muito procurado e lindo. E esse nem é tudo isso pra custar 111 SD, mas como eu disse QUEM PODE ,PODE!
Tem roupas, jóias, interiores e cabelos para todos os gostos. 


Bom, foi esse o bazaar livre de hoje, espero que tenham gostado até mais!






Nenhum comentário:

Postar um comentário