quarta-feira, 22 de abril de 2015

DECORAÇÃO NSS COM STARCOINS

Olá!Finalmente trouxe uma decoração :*
Mãos à obra...
Você vai precisar de:

Loja e preço de cada item:
Coloque o piso Pretty in Pink de cabeça pra baixo,da forma em que a "coisa rosa" não apareça, aumente-o ao máximo.
Vai ficar assim:
Agora usaremos as bandeirinhas.
Gire-as em forma vertical,para o lado vermelho ficar virado para a esquerda.(Sempre aumente os itens ao máximo)
Use apenas 9 bandeiras!Usaremos as 3 que restarem para fazer a outra parede.
Ficará assim:
Agora usaremos o papel de parede azul,ele será o nosso "céu"
Aumente-o ao máximo como sempre 
E coloque cada um na parede que fica ao lado da branca que acabamos de fazer (no meu caso coloque o papel de parede na parede preta)
Ficará assim:
E agora faremos outra parede com as 3 bandeiras que sobraram.
Coloque-as em pé no canto direito -> 
Como mostra a imagem:
Agora vamos colocar os vidros!
Aumente-os ao máximo como de costume e coloque-os lado a lado por cima do papel de parede azul e por baixo do tapete preto.
Vai ficar assim:
Agora coloque a nuvem!
Esqueci de dizer que também usaremos 3 almofadas verdes como montanhas  :3 Desculpem-me  :*
Gire as 3 de forma em que a pontinha da almofada fique pra cima.
Aumente-as ao máximo '-'
Lembre-se de deixar uma mais alta que a outra, para ficar mais "real"
Coloque-as por trás do vidro.
E pronto:
Se quiser pode colocar mais uma nuvem,é que no momento essa minha doll cover está sem $$.
Decore!!
A minha ficou assim:

Na decoração usei os itens que as novas integrantes ganham
(Fiz um tapete cinza StarDesign Decor para ser o "teto" custa 5SD)

Gostaram??
Quem sabe algum outro dia eu faça outra decor :*
Bye cats!
Esta é minha doll fake *-* 
GiovannaGiLopes






Nenhum comentário:

Postar um comentário