quinta-feira, 2 de abril de 2015

#Escolha mais interessante!!

Oii amores <33
Como hoje,eu tô livre de tarefas,trabalhos e etc...Eu decidir,trazer para vocês um novo quadro!Já que desde que iniciou a aula,o blog andou super parado e eu só ando postando tarde!!Agora,para quando as aulas voltarem e eu não ficar sem ideia,do que postar!Vou postar esse quadro...
Bom!

O item escolhido foi:
A primeira escolha foi uma bolsa de cor framboesa que é da loja Pretty n´Love.Nós escolhemos,por causa da cor.A bolsa se encaixa em qualquer estilo de cor.É por isso que eu combinei com um suéter e jaqueta modelado a partir de Chanel caramelo.Para isso chamou acessórios na cor dourada e preto.O outro é um estilo mais elegante.Seguindo o exemplo das cores que eu adicionei um colar de ouro e camisola rosa claro.
O que você acha da bolsa? Parece que serve para você? Estamos ansiosos para o primeiro comentário!
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário