quinta-feira, 9 de abril de 2015

#News-LE

Oiie amores!!
Bom dia!!
Hoje,eu acordei cedo...Ainda bem que amanhã já é Sexta!! /o/
Bom!Hoje,quem atingir 600sd,obtém o item que era muito valioso e difícil de obter este vestido Edição 2!Mas,já era de se esperar,praticamente o item ou ia para Callie Pick´s,ou ia geralmente,para concursos!Assim como o vestido E&J,que está lá no quadro ''Objetos de valor'' da famosa857,você encontra lá o vestido que era valioso!A maioria das pessoas não curtiu isso,até porque acho muito ruim,fazer isso!Tipoh,a coisa era rarissima..E agora não é mais!A maioria dos meus rares,perderam o valor por causa da Callie,mas eu ainda tenho um rare que é um vestido preto com um desenho de um elefante rosa...
Que,ainda é raro,e não perdeu o seu queridissimo valor!E também,a loja LE é uma loja com peças limitadas,e não como uma recompensa dada mais tarde em campanhas.. :/!As pessoas que obteram essa peça,devem está com bastante raiva :P..

O que você acha sobre tudo isso? Você tenta obter esse vestido?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário