sábado, 11 de abril de 2015

Look Starcoins (ROCK)


Olá! Desculpem a demora em postar , o motivo como sempre é minha internet. Enfim, hoje como sempre também estou aqui para mostrar looks a vocês. Hoje finalmente eu trouxe um look a Starcoins, eu sempre mostro looks a stardollars e que saem caros e etc. Mas hoje eu fiz um especialmente para as ROCKEIRAS, se você não é rockeira e gostar do look, pode ser também.
O look é esse:

Então pessoal, hoje eu decidi fazer um pouco diferente o cenário, então coloquei esses ítens aí. 
Como vocês estão vendo esse look é todo preto é um look gótico e muito bonito por sinal, eu amo a cor preta é a minha preferida e olha que nem sou rockeira! Mas continuando , agora todas as peças usadas nele são a SC e você pode comprar todas elas se quiser, aqui vai os preços e lojas:
Espero que tenham gostado, logo depois trago mais looks a SC em outros estilos, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário